sábado, 4 de dezembro de 2010

Relax total

Por: Taty Fashion

Sábado de sol, muito sol! Para aproveitar melhor o dia, que tal curtir atividades a céu aberto, dar uma circuladinha pela Feira Hippie do Cambuí, um encontro com amigos ou mesmo um sorvete no final da tarde? Atendendo a pedido de uma blogstar leitora, aqui está um lookzinho beeem descontraído. Na verdade, ela queria uma proposta de modelito para um churrasco, mas como sou vegetariana, minha escolha é um sorvete! Mas você que curte o programa pode chegar despojada assim mesmo: shorts (larguinho, hein!), uma camisete de mangas curtinhas, regata ou tomara que caia. Se você tem pernas grossas, jogue o cabelo para os shorts curtinhos porque não rola. Uma bermuda neste caso sempre fica mais elegante. Nos pés? Havaianas, objeto de desejo dos gringos que há tempos conquistou o coração e os pés dos brasileiros. Somos muito fãs! Essa edição limitada da Copa, então... luxenta! Já vai ficar para a campanha Brasil 2014! Agora é só aproveitar o final de semana de calor, escolher os óculos escuros e sair por aí bem estilosa no clima tropical! E não esqueçam o protetor solar!

Shorts Old Navy, Havaianas e bolsa Prada. That's it!

2 comentários:

  1. Adorei o visual. Pena que eu nunca encontro um shortinho q fica larguinho nas pernas e perfeito na cintura (coxas grossas e cintura fina). Detesto shorts apertado tambem. Qual seria uma boa alternativa?
    beijos
    love your blog!

    ResponderExcluir
  2. Barbara, obrigada pelo comentário! Uma boa opção seria o shorts-saia, como você pode ver o meu vermelho no post True Colors. Ele tem a cintura mais alta para valorizar o seu tipo de corpo e as pernas mais larguinhas e folgadas para disfarçar as coxas grossas. Voltaram direto dos anos 80-90 e ficam super elegantes. Continue acompanhando nossos posts. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...