sábado, 18 de dezembro de 2010

Pulseiras do desejo

Por: Taty Fashion

Blogatas! Não é de hoje que o crochê pipoca por aí na moda. Blusas, vestidos, detalhes, bijus... Agora é a vez do antigo trabalho manual aparecer superatual nas pulseiras. Neste modelo, correntes douradas se entrelaçam perfeitamente nas linhas, formando um trabalho cool e colorido. Sou apaixonada master por dourado, mesmo porque esse é o tom que mais combina com meu tom de pele quando o assunto é biju. Nada contra a prata, mas como sempre dizemos aqui, o espelho tem que ser nosso amigo e ele sempre me diz o que fica melhor comigo!
As pulseirinhas aparecem ainda tímidas nos braços das descoladas, mas prometem mesmo cair no gosto da mulherada antenada. Tem cor para tudo quanto é gosto. O legal mesmo é fazer um mix com várias delas e compor um arco-íris que combina entre si. Uma só pulseira pode morrer de solidão e não faz o mesmo efeito.
Como tudo o que é modinha passa logo, corram para usar as suas antes que elas invadam os braços das fashion victims. E atenção para os preços! Andei me horrorizando com os valores que ví sendo cobrados em algumas lojas. Se vocês tiverem uma mãe talentosa e TUDA como a minha, não custa pedir. Mommy fez as minhas num instantinho com os pontos básicos do crochê enquanto eu fiz as de correntes mais finas (vermelha e verde), passando apenas a linha por dentro dos elos. Foi tão fácil que fizemos batendo papo e à luz de velas enquanto a energia voltava de um tilt de uma horinha. Além da nossa conversa ter sido ótima, o resultado foi pulseiras lindas. Marquem um chazinho em família e linha e agulha em mãos para produzir as suas!


Adorei os pingentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...