segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lady in red

Por: Taty Fashion

Como foram de Natal, meninas? Saltitaram muito? O meu foi muito bom! E Natal para mim é sinônimo de roupa vermelha. Acho que a inspiração está no meu inconsciente e atende pelo nome de Papai Noel, mas juro que não consigo pensar em outra cor na hora de escolher o modelito. Além de ser uma das minhas cores preferidas, o vermelho acende qualquer visual. Natal não é pra ficar discreta, né? Algumas pessoas ainda ficam restritas e não se permitem usar a cor. Se você não é muito fã e está nesse time que até curte, pero no mucho, comece tentando usar apenas um detalhe: uma bolsa, scarpin ou mesmo um batom.
Eu encarnei A Dama de Vermelho e escolhi um bandage dress com sandálias douradas. Sim, porque vermelho pede combinação com dourado para ficar luxento! E se você exagerou na ceia, aguarde mais um pouquinho para usar seu bandage dress, que por ser colado ao corpo, marca qualquer quilinho a mais.


Acessórios? Apenas um colar e as pulseiras de correntes douradas com crochê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...