segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Brilho de Natal

Por: Cris Billis

A tendência dos paetês, que bombou nos anos 70, já chegou bem forte no verão 2010-2011. Além de marcar presença em blusas, saias, shorts de várias marcas badaladas, como Maria Bonita Extra, Lorenzo Merlino, Acquastudio, Gloria Coelho, Alessa, Osklen e Sta. Ephigênia, tenho visto muitas peças nas grandes lojas de departamento, inclusive vários modelos de lingeries adornados com essas pastilhas metalizadas.
Como pra mim Natal tem cara de brilho, não fugi à regra. Combinei uma minissaia preta de paetê com o dourado do cinto e da minha carteira.
Aqui vai o meu look natalino e de outras stars que estão se aventurando na proposta.
E se deu em você aquela vontade de ofuscar a visão dos outros, ainda dá tempo de usar o paetê no réveillon! Vamos brilhar!


Meu look em fotos de Luís Felipe Billis e Gabrielle Sultano, meu irmão e sobrinha queridos!

Lauren Conrad, Sabrina Sato, Alinne Moraes e Preta Gil em momento de puro brilho.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...