quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Virando post!

Por: Taty Fashion

Blogstars! Quem tem estilo sempre se destaca, mesmo na multidão. Nosso radar fashion capturou  um quê de tendência no ar e não deu outra! Duas garotas com propostas que merecem ser compartilhadas aqui com vocês. As  stars saltitavam os modelitos da marca Animale pelo Shopping Iguatemi de Campinas jogando cabelo pelos corredores. Chamaram nossa atenção não apenas pelo bom gosto, mas porque souberam muito bem aliar o clássico com o moderno sem errar. Além disso, as duas respeitaram bem os quesitos de proporção e corpo, deixando ainda os looks bem joviais. Nota 10 com chuva de glitter para elas!

Victoria Delamana deixou o visual leve com o tênis colorido (dobrado de forma bem despojada) e o relógio com pulseira de plástico também colorido. Mostrou personalidade na escolha! O vestido tomara que caia valorizou o colo e a cintura, levemente marcada.

Sabrina Rodrigues optou pelo shorts larguinho que, apesar de curtinho, não vulgariza o visual. O casaco branco é bonito e funcional por causa do ar-condicionado do shopping. As sapatilhas combinam perfeitamente com o romantismo da regata de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...