quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Macaquinhos, Macacões

Por: Cris Billis

Verão democrático é assim: tem tendência para todos os gostos! Junto à avalanche de vestidos e saias de diferentes modelos que darão o ar da graça na nova estação, há espaço para os macacões!
Eles apareceram lindos em vários desfiles de estilistas consagrados no Brasil e no mundo, como Ralph Lauren, Marc Jacobs, Maria Bonita Extra, Ellus... e já ganharam seus cantinhos nas araras das lojas mais badaladas.
Depois do sucesso do post Macacões me Mordam, publicado no blog em 15 de novembro, voltamos ao tema para explorar mais essa tendência. Afinal, além de fashion, eles são modernos, práticos e ultraconfortáveis.
As vantagens não param por aí: sejam macaquinhos ou macacões, alongam a silueta e disfarçam super as gordurinhas indesejáveis. Também são versáteis. Ficam bem com rasteirinhas, saltos quadrados, com jaquetas jeans ou blazers.
Eu e a Taty adoramos sair com nossos modelitos para pernear por aí. Ainda mais nesse calor africano que anda fazendo em Campinas!

Taty: sandália gladiadora, cinto grosso (só fica bem nas mais altas, pois nas mais baixas achata a silhueta), tiara dourada com inspiração 80's e bolsa de estampa de onça (ela não resiste ao charme  animal print). Este look é preferencialmente noturno. Evite usar preto durante o dia neste calor!
Cris: sandália com toques de strass, brilho na medida certa para durante o dia. Bolsa Chanel 2.55
Carol Dieckmann e dois de seus vários macacões. Outras celebs também já aderiram!

Momento windows shopper: a Forum colocou este macacão champagne em sua vitrine esta semana no Iguatemi Campinas. Corram lá para ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...