sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cupcake para comemorar

Por: Cris Billis


Apenas um mês se passou do lançamento do nosso blog fashioncampinas.blogspot.com e já temos grandes motivos para comemorar!
Estamos surpresas e muito felizes com o grande número de acessos diários, que só aumentam a cada dia! O blogspot também nos informa dos diferentes países que o acessam. Isso mesmo! Além do Brasil, já temos leitores fiéis nos EUA, Espanha, França, Canadá, Rússia, Áustria, República Tcheca, Croácia, Portugal, Holanda e Argentina!
Agradecemos a todos vocês, blogatas e blogatos, que estão acompanhando nossos posts. Nosso muito obrigada também a todos que contribuem com sugestões de temas, como foi o caso da moda no ambiente de trabalho. O post “Arrasando no escritório” é o mais lido até o momento, o que nos inspirou a criar uma sessão semanal fixa. Agora nossas blogatas poderão trabalhar com muito mais estilo!
Para comemorar esse sucesso, mergulhamos na nova febre doce do verão: os cupcakes, bolinhos individuais originários dos EUA que estão invadindo Campinas. Além de deliciosos, são fofos e superfashion. A Confeitaria Romana já aderiu a esta novidade!


Olha a arte que a Taty fez em sua homenagem, Blogstar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...