sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Balada in black and white

Por: Taty Fashion

Thank God, it's Friday! E para comemorar a chegada do final de semana, a proposta do dia traz looks para a balada. Nossas escolhas?  Curtir uma taça de Kir Royal (joga no Google já!) num bar ou dar pinta na dance floor! Branco e preto é clássico e pode sair da mesmice com itens mais glamourosos, que chegam por aqui reestilizados. A saia de couro não fica restrita ao inverno e vai muito bem com t-shirts básicas ou camisas brancas.  As amigas e it girls Lauren Conrad e Whitney Port estão aí para provar. Nos pés podem apostar em scarpins ou sandálias minimalistas, já que a vedete do look deve ser a tal da saia. Um mix de fatal e ao mesmo tempo tudo na vida / carreira de uma top model em ascensão! Mas vamos deixar combinado que nada de saia mais justa que a justiça divina, tá?
Outra peça que fez muito carão no calor do hemisfério norte e que chega aqui super trendy é o short de paetês. Porém, cuidado! Se suas pernas são grossas, escolha uma bermuda mais larguinha e compridinha. O brilho das lantejoulas vai chamar mais a atenção se você quer disfarçar este detalhe. De resto, qualquer uma dessas propostas já vem com um holofote como item de fábrica, por isso, seja contida nos acessórios. E de resto meeeesmo, brilhe muito na night com as nossas escolhas para a sexta!



Bolsa Chanel 2.55, amamos! Sandália de amarrar pede canelas mais finas, ok? Se as suas são grossas, outro modelo resolve o look. Que tal um peep toe?

Bolsinha Puma para levar o mínimo... Estamos prontas para a balada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...