quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor aos detalhes

Por: Taty Fashion

Uma vez uma professora minha disse na aula uma frase que ficou na minha cabeça e acabo usando-a para tudo o que eu faço: amor aos detalhes! Aplicado aos looks, os detalhes podem mostrar um pouco de sua personalidade e dar um "up" em um modelito mais apagadinho. Ou não.
Para não errar, pensem sempre em um estilo e sigam com ele até o fim. Aqui eu me inspirei na onda militar, como vocês podem conferir nesses detalhes da manga da camiseta, na sandália abotinada (mais pesada) e na cor do esmalte (Camurça). Se já estiverem confortáveis para ousar mais, escolham uma bolsa totalmente inusitada ou outro detalhe com um estilo inesperado. Eu escolhi um modelito quadrado e que promete bombar no próximo ano e merecerá um próximo post em breve. O colete, em camurça, tira o ar comum do shorts e camiseta. Os brincos de moedas envelhecidas seguem a mesma cor das tachinhas na manga da camiseta. O cinto também é bem militar.


Quer outro detalhe? Descobri que meu pai tem talento para tirar foto de looks! Tudo aqui tem crédito dele, com exceção da Kate Moss, inspiração constante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...