quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estilo Pocahontas

Por: Taty Fashion

Quem me conhece sabe da tamanha loucura que tenho por bolsas de todos os tipos e tamanhos. Mas ultimamente tenho alucinações por sandálias. E os modelos de franjas definitivamente me conquistaram! O estilo Pocahontas tomou conta de mim e de algumas celebs que deixaram suas pegadas mais estilosas. A primeira revista a dar destaque foi a Vogue Espanha e a tendência rola tanto no verão como nos dias frios, em botas.

Ok, mas com o que vestir?

Geralmente as franjas nos sapatos costumam ser confeccionadas em camurça para dar um ar mais rústico ao look. Algumas stars fazem misturas mais ousadas, como vocês podem conferir aqui. Eu sou mais conservadora neste sentido e prefiro unir ao boho style ou ao hippie chic. Outra opção seria um vestido de corte reto e de um ombro só. Dois detalhes (ombro) e franjas na sandália para causar mesmo!
Fica o recado: levantem, sacudam a poeira e balancem suas franjas!

 
Colocando as franjas para dançar!
Adotei a sandália "franjuda" +  minivestido com inspiração étnica em uma Playboy Party.

Wow! Um neeeervo este modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...