quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

True Colors

Por: Taty Fashion

Como diriam os grandes filósofos do futebol, clássico é clássico e vice e versa! A moda também segue essa premissa e, entra modismo e sai modismo, as cores do estilo navy continuam sempre em alta. Branco, preto, vermelho e azul formam o quarteto fantástico do mundo fashion. Não é à toa que Coco Chanel colocou suas mãozinhas prendadas no uniforme dos marinheiros e o difundiu como modelito de saltitar por aí na década de 20. Pronto! Bastou a estilista megapower entrar em ação para que o estilo seja revisitado a cada estação. Jean Paul Gaultier também se empolgou e divulgou várias vezes em suas coleções. Para adotar o look, busquem elementos da Marinha para a combinação das peças: vale espadrilles nos pés, cintos de cordas, correntes douradas e argolas. O modelo 2.55 de bolsa Chanel (que já exploramos em diversos posts aqui) casam perfeitamente com o navy. Quem está com a silhueta mais-mais, faça a egípcia para as listras e aposte na combinação das cores lisas. Listras horizontais dão a sensação de aumentar!
De resto, entre na onda "marinheiro só" que o verão propõe e circulem lindas, louras e japonesas neste clássico que é superatual!

Taty: ops, entrou amarelo aí! A carteira dá uma quebrada no branco-preto-vermelho do look. Clog nos pés só porque é inusitado, mas podem colocar uma sandália bem feminina que fica show! Notaram os brincos de argolas dourados e o colar no mesmo tom?

Cris: jeans sempre combina com vermelho. O cinto de tressê navy é outro acessório bacaners, além do mix de pulseiras. A bolsa Prada branca deixa o visual leve para um passeio durante o dia, assim como o chapéu panamá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...