segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cobertura IV Café com Moda

Por: Taty Fashion

Blogatas! Ainda estamos sob o impacto do evento de sábado, o IV Café com Moda, promovido pela loja conceito 11.16, daqui de Campinas. Foi o máximo, porque além do tema do debate ter sido justamente a moda na Internet, pudemos trocar experiências com outras colegas que amam o assunto assim como nós e também se dedicam aos blogs. Como palestrantes, as blogueiras Cristina Moraes (Atelier de Novidades), Renata Negrão (Blog da Rê), Carol Vargas / Herbert Gouvea (It is Not) e Nati Vozza (Glam 4 You). Cada uma contou um pouquinho de sua história com seu blog, a relação com as leitoras e como a ferramenta definitivamente conquistou o seu espaço na indústria fashion. Todas foram unânimes ao apontar o que mais faz sucesso em suas páginas: o look do dia. It's true! Damos as caras nos dois lados da moeda, no papel de leitoras de blog, quando amamos ver os looks alheios para inspiração dos nossos e como blogueiras, medindo o alvoroço que cada post dos nossos looks causam entre vocês, blogatas, que nos seguem.

O resumo da ópera

Para todas nós, ficou o recado da "essência" que todo blog do gênero deve ter: o conceito de vida real. Sim, porque o que vocês acessam todos os dias pela net é o que veriam ao vivo! Sem photoshop, retoques ou outros artifícios que nos transformem em modelos. Pessoas "normais" como vocês, talvez apenas um pouquinho (?!) mais aficcionadas por moda, mas cada uma com seu estilo, tipo de corpo, particularidade e estado de espírito... Garotas comuns que vão ao supermercado, ao shopping, banco, baladas. Voltando ao encontro, vamos colocar os looks das meninas no decorrer da semana. Acompanhem!

Special thanks
Adoramos a iniciativa do encontro e agradecemos mais uma vez a Letícia e a Luiza, proprietárias da 11.16,  pelo convite!  



A Cris prestando atenção em tudo. No detalhe (no alto),  a Nati e a Rê. À direita, a Letícia mediando o debate ao lado da Cris, Carol e Herbert.

Sí, sí, claro, claro! Nossos looks! Eu ando investindo nos macacões mesmo, minha nova paixão. Este é larguinho na medida certa e a cor me conquistou. De acessórios, só as cinco pulseiras, porque uma não vive sem a outra! Se eu separo, podem morrer de solidão, rs. A sandália é no mesmo tom, um dourado apagadinho, com salto grosso (evento durante o dia,  meninas). A bolsa de bambu é vintage e dá um toque inusitado ao visual.

A Cris adotou um look étnico, com caftan multicolorido curto com shorts jeans por baixo e a sandália abotinada e baphônica da Empório Naka. Como acessório, corrente com pingente de elefante e anel de pedra, tudo a ver! Guardem bem esse nome: caftan é uma peça que anda bombando em todo o mundo, apesar de ter surgido há muuuuito séculos na Turquia.


Como uma é fotógrafa da outra para o blog (segredos de bastidores, hein?), fotos juntas são raras ultimamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...