sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festas, o que vestir?

Por: Taty Fashion

É blogstars, aposto e ganho que essa pergunta já passou por sua cabecinha escovada! Sim, porque final de ano é tempo de reunir a família, as pessoas que amamos e comemorar as vitórias conquistadas. Hora de caprichar no visual para sair bem na foto, abraçar tanta gente querida e esperar a chegada do Papai Noel. Passamos lá na Evidence do Shopping Dom Pedro, na ala nova, e ficamos nude com tanta coisa bonita! Modelitos para todos os gostos e ocasiões, mas todos bem glamourosos. As vendedoras foram super legais e nos ajudaram a compor cada detalhe para fotografar para vocês, montando looks de acordo com nosso gosto pessoal, personalidade e tipo de corpo. Não é que arrasaram? Ficamos com vontade de levar tuuuudo, mesmo porque os preços estavam bem acessíveis. Aproveitem para dar uma saltitada por lá e conhecer a Evidence. Impossível sair de mãos abanando! Realmente adoramos a loja! O telefone da Evidence é o (19) 4118 0809.


Vestido preto de paetês, um clássico! A abertura atrás deixa o vestido sexy.

Mescla de prata com dourado, luxo só. A sugestão para Natal ou Ano Novo.
Acessórios, tem que ter! Colar de correntes e pulseiras de correntes e couro.


Já que no Brasil a tradição é usar branco para o Ano Novo, voilá! Este é o modelo de vestido que mais gosto: tomara que caia mais compridinho, reto e que valoriza o colo.


Este aqui fica bem para as mais magrinhas por causa do drapeado na frente. A Cris fechou com este modelo!


Renda-se! Eu já me rendi. Renda é feminina e deixa um ar delicado na roupa.

O modelo que a Cris delirou quando viu tem várias formas de amarrar. Ela fez de um jeito mais fashion e criou um laço na frente com a sobra do tecido. Lindo para a praia ou uma festa.
Adoro a cor do shorts e este mix com a bata de renda. Look mais larguinho e relax.

Prontas para comemorar. Tin-tin!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...