terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espia só!

Por: Taty Fashion

Que delícia assumir sem culpa nosso lado voyeur. Para quem não sabe, a palavra vem do Francês e expressa aquele que olha. E olha pelo prazer de observar mesmo. Confesso que eu a-do-ro mesmo observar os looks alheios e não vejo problema nenhum em ser "filmada" de cima a baixo. Já falei aqui que sigo a filosofia de se for pra ficar discretinha, eu fico em casa... e de cortinas fechadas para não correr o risco dos vizinhos olharem! Nada mais gostoso para o ego de qualquer fashionista do que causar e acertar em cheio com a proposta do dia. Quando falo em acertar quero dizer aquela sensação de missão cumprida: a roupa certa para o lugar certo e a ocasião certa. Ah, para o tamanho certo é importante também, claro!
Para isso, hoje apresentamos duas propostas de produções alheias mais do que acertadas. Vejam que graça o look da Nati Vozza (Glam 4 you) e da atriz Bruna Di Tullio para o encontro das blogueiras da loja 11.16
E como diz o Pedro Bial, podem espiar à vontade!


Natti Vozza, com modelito da 11.16

Bruna, também vestida com roupas da 11.16. Notem como o colete de renda quebrou o básico da produção e a deixou bem feminina.

2 comentários:

  1. Meninas, achei vocês aqui no blog!!
    Já coloquei as fotos do evento no meu, da uma olhada la!
    Vou seguir vocês...
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos, Maria Fernanda! Muito boa a cobertura. Obrigada e vamos nos falando. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...