segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Arrasando no escritório

Por: Taty Fashion

Blogstars! Nosso post sobre propostas de looks para o escritório fez taaaanto sucesso que decidimos criar uma seção fixa aqui no fashioncampinas. E como estamos com a temperatura lá em cima aqui no Brasil, nada mais adequado do que darmos um tempo nas calças e investirmos em peças mais leves. É hora das saias, definitivamente! Sim, saias! Porque no escritório não rola minissaia de jeito nenhum! Nem barriga de fora, tá? A não ser que você trabalhe como odalisca, fica terminantemente proibido! Particularmente, acho que a melhor opção para o trabalho é a saia lápis: modelo reto e que geralmente vai até os joelhos ou ligeiramente mais curta. Porém, este modelo fica bem para pessoas magras, já que é ajustado ao corpo e marca os quadris. Se você está com quilinhos a mais, opte por modelos evasês (post Plus Size). Abuse do modelo se você não tem cintura muito definida, em especial as peças com cintura alta, que dão a sensação de curvas. Uma regata sempre funciona, acompanhada de um casaquinho. Vale lembrar que regata sem decote, ok? Já que os braços ficam de fora ... Regata, não regateirice! Com camisa fica um luxo só! Feminina, sem ser vulgar. Saia lápis fica chique com peep toes ou scarpins. O modelo, que se popularizou na França na década de 50, fica bem também com sapatilhas. Um look simples, mas que funciona.
Saia do tradicional com os complementos: uma cor mais pop nos pés, um colar mais elaborado e uma bolsa de impacto. Pronto, arrasando no escritório de novo!

Regata branca + saia lápis preta = clássico. Para dar um update no look, peep toe fluor,(atual) que faz mix com bolsa vintage (retrô). A equação do clássico, retrô e atual sem poluir o visual. Nos detalhes, Luiza Mariani, Grazi Massafera e Cléo Pires.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...