quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma peça, vários looks

Por Taty Fashion

Quem disse que não pode repetir roupa? Todo mundo tem no armário uma peça que AMA, combina com tudo e sempre fica bem, não importa a ocasião. Pois é, comprei essa-essa...bem, não sei definir se uma blusa ou vestido (já que dá para usar dos dois jeitos) no verão europeu deste ano, em Saint-Tropez. Foi um achado numa lojinha super charmosa e custou bem baratchenho! Emendei uma "White Party" no mesmo dia (opz, noite!) e ainda a usei no café com friends do meu aniversário, no final de setembro.
Como a primeira versão era um look mais praia-arrumada, apostei no bronze da pele com o vestido branco, um micro short por baixo e brincões dourados. Como essa foi a companheira de viagem, carreguei comigo minha bolsinha Chanel 2.55 vermelha, na mesma tom do meu batom.

Já no meu aniversário, fiz um estilo mais rock and roll vitoriano (será que existe? Pronto, criei, rs): overboot preta e colares de pérolas e correntes prata. Como era um ambiente fechado, carreguei mais na maquiagem, com olhos bem pintados de preto e boca nada. Só sei de uma coisa! Adoooooro essa peça!

Bjs, Taty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...