sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ah, pois!

Por: Taty Fashion

Blogatas, adoramos as novidades fashion, mas também amamos os clássicos! A estampa pois (fala-se poá, que vem do Francês e significa bolas) é atemporal. Desde os anos 50 desfila por aí, deixando várias gerações mais elegantes. As magrinhas podem usar e abusar da estampa. Para as mais gordinhas, o ideal é usar a estampa com bolas menores e mais delicadas, para não aumentar o volume.
Super tendência para o verão 2011, se joguem! As celebs descoladas já saltitam pela medina de pois. Nós super adotamos!

Inspirem-se nas celebs! Da esq. para a dir.: Anne Hathaway clássica total, com branco, preto e cinto vermelho. Miley Cirus despojada para um café, Lindsay Lohan sempre arrasando nos looks. Jennifer Garner de vestidinho. Megan Fox optou por saia e blusa preta. Eva Mendes superfeminina com coque remetendo aos anos 50/60. Katie Holmes faz mix de pois com jeans. Victoria Beckham em dois momentos para eternizar a estampa. Demi Moore em momento fofo, com scarpin vermelho.

Cris em dois momentos, mostrando que para um novo look basta trocar os acessórios. À esq. de bolsa com pérolas (outro clássico) e sandália abotinada. À dir. de Chanel 2.55 (bolsa) e peep toe. No detalhe, a diva Olivia Palermo.

Meu look é uma proposta para o dia: shorts de alfaiataria, maxi bolsa branca e sapatos pink. No detalhe, Julia Roberts, em Uma linda mulher prova que os anos se passaram, mas o vestido continua hit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...