segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Macacões me mordam!

Por Taty Fashion

Tudo começou com Prada e Givenchy. Os estilistas das griffes resolveram colocar para circular na passarela os macacões e, como num passe de mágica, eles invadiram o verão. As celebs não demoraram muito para aderir a moda: da chiquérrima e minimalista Gwyneth Paltrow a Rihanna, passando por nossa Dieckmann. Larguinhos ou mais ajustados ao corpo, o fato é que a peça é muito versátil, podendo ser usada com uma jaqueta perfecto ou jeans se esfriar, cintos para dar uma incrementada, etc. Eu apostei no florido, muito em alta e super propício para a primavera, estação que pede leveza.
Uso o meu tanto com rasteirinha como um oxford camelo, Havaianas, sapatilhas ou mocassim. Posso garantir que não me imaginava muito usando macacão, mas a peça me conquistou!

No site da Gucci (http://www.gucci.com/) tem uns lindíssimos para o outono na Europa na cor militar. Para quem quer saber mais, a edição inglesa da Glamour Magazine traz uma matéria especial (http://www.glamourmagazine.co.uk/) sobre o assunto, vale a pena dar uma olhadinha!As versões para a night estão pra acabar com Goiás, Macapá, São Paulo...ou seja, baphônicas!


Look do dia para o feriado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...