segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arrasando no escritório

Por: Taty Fashion

Se vez ou outra você enfrenta aquele velho dilema feminino de "o que vou vestir?", saiba que não é a única! Assim como a maioria das mulheres, a dúvida acaba surgindo e se torna ainda mais persistente quando o assunto é se vestir para o trabalho. Blogatas, por mais liberal que seja o seu local de trabalho, tenha sempre em mente: é tra-ba-lho! Isso quer dizer que decotes, saias curtas, shorts e extravagâncias estão proibidos! Há restrições, sim! Nada mais vulgar do que ser conhecida por outros atributos que não a competência profissional pelo escritório! Afinal, a turma comenta! Isso também não significa se vestir de forma careta, com aquele lookzinho de "firma", muito parecido com uma "colega de repartição" do Lineu, da Grande Família. Dá para imprimir o seu estilo pessoal no look de trabalho, seguindo as premissas de não sensualidade, não para perfumes fortes, não para maquiagens de balada, não para roupas justinhas! Enfim, uma saia pouco acima do joelho, um casaquinho para eventuais reuniões ou o friozinho do ar-condicionado, uma bolsa mais imponente e cabelos alinhados contam pontos para sua imagem pessoal. Os acessórios também devem acompanhar o contexto. Se você estiver com uma roupa mais apagadinha, uma pulseira mais poderosa está ok. Caso o ambiente seja mais formal, opte por peças mais delicadas e cabelos presos.
Vejam nossas propostas:

Cris: saia lápis no joelho com detalhes bem femininos, t-shirt branca e peep toe. As bijus são delicadas, mas quem rouba a cena é a bolsa vermelha modelo Birkin.

Tailleur de verão, em tom pastel, arrematado pelo cinto Louis Vuitton para marcar a cintura. Notem que nossos saltos são quadrados nas duas propostas. Salto fino não combina com escritório! Bolsa Chanel 2.55 para completar o look clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...