sábado, 13 de novembro de 2010

Plus Size e feliz!

Blogatas fashion! Este post foi feito a pedidos. Quem disse que quem veste tamanhos maiores está fadada a usar só roupas largonas e com a mesma cara sempre? É só usar o bom senso sempre! Algumas dicas básicas para a hora de se montar:
- os modelos de saia que mais favorecem as gordinhas são aqueles de cintura alta. Mas, por favor, nada de modelos agarrados demais que evidenciam imperfeições!
- aqueles modelos que terminam na linha do joelho dão uma sensação de alongar a silhueta
- saias ligeiramente godês (de novo, sem exagero para não criar volume!) disfarçam o quadril largo
- listras horizontais são perigosas, já que parecem engordar
- bolsa de modelos grandes (maxi), pois dão a impressão de imponência, um bom recurso para compor o visual. Bolsinhas pequenas ficam perdidas na composição
- valorizem o colo, meninas! Decotes bacanas além de deixar a mulher mais feminina, chama a atenção para a parte de cima do corpo. Só cuidado para não querer tudo de uma vez: saia curta, decotão, bolsona...Tudo de uma vez, não dá!
Esses blogs dão uma boa ideia de como dá pra ser fashion com qualquer manequim. Olha que a-h-a-so essas meninas, que descoladas:
À esquerda, Jessica Simpson no programa de Ellen De Generis. Reparem que, apesar do vestido ser claro, ela conseguiu destacar suas curvas sem engordar, usando um leve evasê na saia do vestido e um decote que a deixou sexy, sem ficar vulgar.
Preta Gil chiquéeeeerrima com este vestido. O detalhe na vertical deu uma "esticada" no corpo, deixando a gata mais longilínea. Aplaudimos a Preta, que ainda caprichou nos cabelos esvoaçantes.
Nas demais fotinhas, o modelo de saia (tem na Renner e custa R$ 69!) comportada, mas que deixa a mulher super feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...