sábado, 27 de novembro de 2010

Sweet Hearts

Por: Cris Billis

As apaixonadas de plantão, as românticas e também as fashionistas e as solteiras bem resolvidas já tem a estampa certa para chamar de sua no verão 2011: os corações.
A Versace havia explorado o símbolo do amor no verão 2009, depois veio a Maria Bonita Extra, Salinas, Balenciaga, Marc Jacobs com sua moda bem descontraída... Mas, o fato é que essa tendencinha é tímida, ou seja, ainda há espaço de sobra para muitos corações!
Fomos atrás de propostas sweet hearts para mostrar para vocês. E, sabe que quando uso minha blusinha abaixo me sinto mais feminina? A Taty se sente mais romântica com seu vestido! A estampa realmente tem um quê de charme, delicadeza e doçura.   

O amor está no ar! Kristen Bell também investiu na estampa, como a Cris. No detalhe, sandália recortada a laser, também tem corações

O scarpin vermelho dá um toque ainda mais feminino ao look romântico da Taty. Nas mãos, apenas uma carteira (clutch) em verniz. Colar de correntes douradas para quebrar um pouco o ar angelical. Esfriou? Casaco por cima, com as mangas arregaçadas para deixar a proposta mais updated!

Campanha da Moschino com a estampa que é a marca registrada da griffe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...