domingo, 14 de novembro de 2010

Calça Hit

Por: Taty Fashion

Gente, confesso que quando ví essa calça pela primeira vez (na California), foi paixão à primeira vista. Sabia que era uma peça única, que ninguém teria. Quer dizer, só eu e a Kate Moss, rs! Minha amiga Bárbara ficou meio assustada, tipo "você vai levar isso e usar onde??" Mas a minha intuição de que seria uma mega aquisição estava mais do que certa! Sim, vale a pena ousar! Depois de ter deixado a bendita pela segunda vez abandonada na loja, corri pegar minha peça e saí feliz com a minha wet legging! Uso tanto durante o dia com uma camiseta mais despojada e divertida, quando para uma produção mais arrumada para a noite. Ela é o primeiro item a entrar na mala, seja para Sampa ou viagem internacional! Juro que vai com tudo! Quer dizer, quase tudo...Por ser um item que por sí só já chama a atenção, o bom é não extrapolar nas bijous e nem na parte de cima. Dá para fazer um look mais clássico com uma camisa branca folgada e colete, como uma blusa preta e sandálias para a night. Adoro usar minha calça com acessórios do tipo rock star. Fica o máximo!
E saio feliz com a minha aquisição. Ah, sim! E com minha intuição fashion também, rs!

Esta vitrine legitimou a minha aquisição Até fotografei para provar que não estava louca, que a calça ainda ia bombar! Não demorou muito....

Macys:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...