quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Look do dia

Por: Taty Fashion

Meninas luxuosas! Um lookzinho para vocês se inspirarem. Dei um pulo na Sashay e valeu super a pena! Achei uma peça que imita jeans com detalhezinhos de brilho (tem que ter, né?) que pode ser usado tanto como blusa como um minivestido. Compus os looks com diferentes tipos de sapato da loja. O que mais rolou foi a sandália com salto pata de elefante azul (para uma baladinha) e uma abotinada nude para saltitar durante o dia.

E como ainda devemos um post - calma, muito em breve -sobre a moda neon / fluor, aqui está uma prévia. Para dar um ar mais jovem ao vestido, fica bacana usar com uma regata fluor por baixo. Um detalhe "discreto", que faz a diferença! Nos pés, uma sandália abotinada e bolsa de corrente em tons de azul e creme. Usaria naquele dia em que você não quer passar despercebida de jeito nenhum, fazendo a linha se quiser ser discreta, fico em casa e de cortina fechada! Haha!

Esfriou? Olha quem está aí: ela, a calça hit que vocês já viram em outro post. Isso mostra o quanto ela é versátil! Wet legging usando a peça como blusa, colar de correntes que eu amo (caso de paixão à primeira vista, depois eu conto a história dele), sapatilhas da Moleka de laço e bolsa Chanel 2.55 preta.

Se joguem!


Olha aí o improviso na loja para registrar o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...