segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só para homens

Por: Cris Billis

Atendendo a pedidos, eis enfim um post de estilo para os moçoilos! Uma das vantagens em ser homem é não estar à frente de um turbilhão de tendências fashion como ocorre com a moda feminina. As mudanças são lentas e, assim, dá para investir em boas peças que durarão muitos e muitos anos.
Para um guapo ser chique não precisa de muita elaboração. Recomendo que passem longe de camisetas com desenhos, números e escritos chamativos e com cores berrantes. Please!
Aposte em tecidos naturais como algodão, camisas bem cortadas nas cores preta, branca, caqui, verde-militar, xadrez, um listrado discreto. No dia a dia explore camisetas em tons lisos, mas que tenham um diferencial: uma boa textura, um decote em V ou canoa, uma manga mais encurtada e levemente afunilada e uma tonalidade estonada (envelhecida).
Camisetas polo são um must have, de preferência sem a marca aparente. Uma polo amarela é um charme!
E por favor, saiba o real tamanho de seu manequim: nem tão largo, nem tão justo ao corpo para mostrar os músculos que anda ganhando na academia. Na medida certa!

Para se inspirar, aqui vai o estilo de Oskar Metsavaht, criador da marca de roupa Osklen, que exemplifica um pouco tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...