sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Corrente do bem

Por: Taty Fashion

Blogatas! Outro dia comentei do meu amado colar de correntes prateado. Pois é, a história dele foi de love at first sight! Total! Comprei em Nice, numa lojinha só de bijoux. Quando o ví pela primeira vez estava super contida nas compras (geralmente sou mesmo, podem acreditar!), no primeiro dia de viagem, e resolvi deixa-lo na loja mesmo. Mas ele ficou dias na minha cabeça e eu comecei a alucinar que queria aquele colar! o problema é que eu não lembrava onde tinha visto! E fiquei semanas com ele no pensamento. Que tragédia, rs! Até que um belo dia, eis que entro na mesma loja e lá estava ele, no mesmo lugar!Lóoogico que comprei, né? Ele combina com vários tipos de looks e é uma mistura de diferentes correntes prateadas, incluindo uma de strass. Adoro usar quando quero fazer um look mais rock and roll. Me conquistou, mesmo eu sendo super adepta ao dourado por copmbinar mais com meu tom de pele.

Vejam o motivo da minha paixão:



Mix de correntes: dá para fazer em casa usando
o que você já tem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...