quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Proposta do Dia

Por: Taty Fashion

Blogatas! Com a temperatura alta e fazendo horrores de pencas de calor e um ventinho básico à noite, o que vestir? Nós elegemos shorts mesmo, por nos deixar mais à vontade para saltitar por aí e pela praticidade da peça, que pode ser usada de várias formas.
A proposta de hoje é mostrar como, stars. Para quem tem as coxas mais grossas, nada de modelos agarradinhos, que deixam o volume ainda maior. Optem pelos shorts com modelagem mais larguinha, como os de alfaiataria ou os boyfriend , que são ó-te-mos para este propósito. Gritem não aos modelinhos justos, à la dançarina do É o Tchan! Balonês também estão proibidos para quem quer disfarçar as coxas mais grossas.
Vale lembrar: bom senso sempre! O short já é uma peça que chama a atenção, não rola combinar com blusas coladas ao corpo ou que apelem para a sensualidade. Tudo ao mesmo tempo agora só fica bom em nome de álbum dos Titãs!


A Cris fez um look safari com short caqui. Olhem que charme a manga da camisa branca dela! Ah, essa sandália nervooo dela é da Empório Naka e simplesmente se tornou sua mais nova paixão!
Meu look: peet toe preto, cinto de paetês, bolsa Chanel 2.55, short boyfriend customizado e casaco boyfriend também (arregacem essas mangas, please!). Notem que o visual boyfriend (masculino) é quebrado pelos acessórios, bem femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...