segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Em tons de verde

Final de semana revendo fotos antiiiiigas. Pode isso? Que delícia viajar no tempo e relembrar momentos felizes e pessoas que deixaram saudades. Às vezes é preciso termos um tempo para lembrar de fases que ficaram lá atrás, mas guardadas no coração, para continuarmos sempre olhando pra frente. Final de semana nostálgico!

Em outras palavras, nenhum look de balada, produção, nada! No máximo esse aqui em tons de verde (brincos e calça militar), já que o calor do final de semana exigiu shorts e regata durante todo o dia. Acho que bye-bye onda de frio mesmo... Voltando às fotos, essa blusa é bem fininha e eu adoro o modelo das mangas, acho que deixa qualquer visual mais chique. A calça eu usei pela primeira vez, só tinha fotografado com a jaqueta, mas nada de usar. Aprovada! Vocês verão mais vezes por aqui! E esses brincos são minha nova paixão, já que estou com a mania de bijus em tons de verde.

Espero que todo mundo tenha aproveitado o fim de semana para começarmos setembro - o mês mais lindo do ano para mim por motivos óbvios, hehe - cheios de energia boa! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...