quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Minhas pulseiras

Se tem algo que eu não saio de casa sem é pulseira. Aliás, no plural: pulseiras! Uma vez uma colega brincou que uma só não dava, porque morreria de solidão e ma não vive sem a outra, rs. Verdade! Desde criança eu ia para a escola com várias pulseiras nos braços, aquelas coloridinhas de plástico, as fininhas prateadas ou mesmo aquelas rígidas que se dobravam e viravam braceletes. Não importa o modelo, mas amo pulseira. De plástico, metal, não importa.

Tenho várias que eram da minha mãe, outras que ganhei, outras tantas que comprei. Mas com o tempo as tais pulseiras foram se multiplicando tanto que passaram a merecer (e precisar) um lugar só delas. Aí começou o X da questão. Um lugar que fosse espaçoso, já que são inúmeras as pulseiras. 

Hoje elas têm uma gaveta só delas, assim como uma travessa para as do tipo bracelete. Só que o vício é tamanho que já não estão cabendo só nesses lugares e ganharam outras soluções, como um saquinho daqueles de sapato para os modelos prateados. 

Sim, eu sei. É caso de rehab. Como resistir a um novo modelo???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...