terça-feira, 10 de setembro de 2013

Camisetas (eleitas) do verão

Sai ano, entra ano e as camisetas permanecem no guarda-roupa feminino. Quem diria! Lembro da década de 90, bem no comecinho, quando o hit era usar a camiseta por dentro da saia de cotton de cintura alta. Que antigo isso, rs. Mas a mais pura verdade! Minha memória para essas coisas é fenomenal! Lembro até a trilha sonora ao som de Guns e A-Ha. 

Bom, voltando ao bom 2013, aqui estão as camisetas que já estão pipocando em todos os lugares. Eu agora só quero usar camiseta, sendo bem honesta. Uma misturinha com uma saia incrementada aqui, uma calça de couro ou shorts e pronto! Vestida de forma despojada e atual.

Para facilitar, dividi as camisets em temas. Preparem-se, porque acredito que realmente serão onipresentes por aí. E daí? Cada um usa de um jeito, acrescentando sua personalidade com acessórios que podem deixar o mesmo look bem diferente.  


Banda / Música

Ramones, seus eternos! Quem nunca cantarolou Pet Sematary na adolescência? Eu já, e muito! Então bis aqui pros Ramones na versão camiseta e na regata.

Já a da Madonna, é uma homenagem ao disco Confessions on a dance floor, para mim um dos melhores da diva, e a canção I love New York. Aliás, adoro essa trilha sonora para a academia. Uma hora de transport passa voando, juro!





Marcas de bebidas

Bons drinks! Cerveja, whisky ou vodka. Tanto faz! Mas estarão fazendo boas combinações com seu jeans velho de guerra ou mais moderninha com calça de couro para uma noite em um pub. Boa pedida!




Números


Isso mesmo. Aquele estilinho inspirado nos uniformes dos jogadores de futebol americano.



Marcas famosas


Essa categoria poderia ser chamada de "divertidas" ou "inspired", já que acabam - em sua maioria - trazendo nomes de marcas famosas estampadas. Essa faz uma brincadeira com os sapatos da griffe Christian Louboutin.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...