quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festa infantil

Ultimamente o que tenho recebido convite para aniversário de criança... Um atrás do outro! E com eles as guloseimas típicas que eu não resisto: salgados, hot dogs, docinhos mil e muito bolo! Haja academia depois para queimar tanta caloria. Mas uma coisa eu digo: resistir como? Depois a gente corre atrás, literalmente...

Esse aqui foi na semana passada, do meu amiguinho Pietro. Noite mais fresquinha e eu aproveitando para usar as peças que no calorão ficarão encostadas, tipo essa calça de couro que esquenta mais (tenho modelos mais leves) e blusa de manguinha de tecido bem leve, já que não estava frio. 

Acordei com uma vontade de usar tons entre o verde e o azul, como vocês podem observar na calça e no colar cheio de pingentes fofos que estreei nesse dia. 

Para quem curte decoração de festa infantil, essa aqui estava uma graça. O tema era "carros" e as crianças piraram quando viram os detalhes, como a bomba de posto de gasolina. Linda, linda. Fora os brinquedos que "crianças" grandes como eu, brincaram pra valer, como o simulador da foto. Adorei!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...