segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nespresso Golf Trophy

Sabe aquele dia em que o sol brilha muito, o tempo firma para o final de semana e tudo te incentiva a ter um " break" para aproveitar ao ar livre? Pois é... sexta passada foi assim. O convite era para o Nespresso Trophy no clube de golf São Fernando com várias atividades ao longo do dia e, para finalizar, show do Nando Reis. Depois de várias etapas pelo Brasil, o evento trouxe sua finalíssima para o clube de golf em Cotia (SP) e teve tudo para ser imperdível.

Se eu contar que eu até aprendi alguma coisinha de golf vocês acreditam? Quer dizer, aprendi a segurar o taco na posição correta para acertar a bolinha. Fiquei orgulhosa de acertar quatro tacadas seguidas com as bolinhas voando longe! Parece fácil, mas não é! Tem todo um posicionamento do corpo, rotação correta para a tacada, etc, etc. Como sou péssima em qualquer esporte possível - sinceridade sempre - fiquei feliz de não ter acertado o taco no instrutor! Hehe. Aproveitei também para conhecer todo o campo e dar a tradicional voltinha no carrinho de golf, bem divertido.

Para esse tanto de atividades (e ainda teve teste drive nos carros Lexus, almoço e workshop de harmonização de cafés) você tem que estar confortável. "Traje casual", dizia o convite. Isso quer dizer estar bem relax para aproveitar o dia sem estar "montada" demais. Como eu queria realmente participar da clínica de golf para iniciantes, sapatilha nos pés foi essencial para que eu pudesse circular para lá e para cá no campo. O truque foi levar um sapato com salto anabela para trocar e usar na parte mais social do evento, na hora do show. Descartei saia e vestido pelo mesmo motivo.

Optei por uma camiseta de couro para ficar mais arrumadinha com a calça militar que já apareceu zilhões de vezes aqui no blog. Isso mesmo. Estou aproveitando ao máximo as peças do inverno até quando der. 

Em resumo, um dia muito, mas muito divertido :)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...