sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Look para GAP

Promessa feita é promessa cumprida! Ontem comentei que colocaria a foto do look que usei para a inauguração da loja da GAP no shopping JK, na quarta. Eis que surge um frio inesperado em pleno início de primavera. Amo setembro (claro, mês do meu aniversário, que é neste domingo), mas sempre o associo com as flores, o tempo ameno, nem tão calor e nem tão frio. Mas essa semana o tempo virou e voltou um frio com um certo vento gelado. Quem é de Campinas sabe muito bem o que eu digo. Ô cidade para ventar e ventar muito! São Paulo não fica atrás quando aparece aquela semaninha de frio. 

Aproveitei para usar um vestido com um tecido um pouco mais grosso e usar minhas botas amadas acima dos joelhos! Porque quando o calor chegar, já era! Jaqueta de couro fazendo sua estreia aqui também, linda com detalhes do tipo matelassê. Pena que o vestido - com fios em prata - não apareça direito na foto. Não fica nem metade do que ele é pessoalmente, bem mais bonito! 

Vestido + jaqueta sempre salva e fica bacana para a maioria das ocasiões. Feminina e atual, dá para ousar mais nos acessórios, como o cinto e o colar de franjas. Bom, essa é a minha leitura para o meu estilo, mais carregado de acessórios (sim, sou maximalista). Outro detalhe que não dá para perceber muito aqui é a maquiagem dos olhos, bem carregada no estilo gatinho, feita com o delineador e sombra dourada. Com a correria da inauguração, não deu para ficar tirando fotos antes e nem durante. Mas dá para ter uma noção geral, né? Boas intenções, juro!

Um final de semana maravilhoso para todos nós!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...