quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sampa

Definitivamente, como diz a música, "alguma coisa acontece no meu coração" em São Paulo. Sou apaixonada pela cidade! É o lugar onde as coisas realmente acontecem, você encontra pessoas interessantes, abertas, a cultura ferve e cada um pode mostrar seu estilo e é respeitado por isso. Por essas e outras é que a velha máxima de que a cidade te acolhe é também a mais pura verdade.

Terça foi uma noite fria e com dois eventos muuuito legais que mereciam que eu me dividisse e corresse de um lado para o outro para acompanhar cada um. O primeiro foi o desfile que a Farfetch (um dos maiores e-commerces do mundo) armou com algumas de suas marcas. Infelizmente não deu para ficar até o final, já que o outro evento já estava rolando, lançamento da revista de moda e cultura Trailer, na Casa Fasano.

Um eu perdi o final, o outro o começo, já que ficavam distantes. O lado bom foi conseguir pegar boa parte do show da Marina Lima, que adoro! Todas as clássicas ali cantadas com a voz inconfundível da cantora.

Como o frio me pegou desprevenida, nada como uma legging de paetês para salvar a noite, em que acabei usando um look all black. O toque de cor ficou por conta do colar e da bolsinha pink. E eu só pensando o quanto queria minhas botas acima do joelho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...