quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inauguração da GAP no Brasil

Duas da manhã e eu aqui escrevendo esse post para você ler tudinho como foi a inauguração da primeira loja da GAP no Brasil, no shopping JK, em São Paulo. Alvoroço, ansiedade e muita curiosidade. Assim posso resumir o que rolava já na fila entre os convidados, em sua maioria fashionistas e imprensa, que puderam conferir em primeira mão.  

Pois bem... das oito às dez da noite a loja ficou abarrotada de gente querendo conferir cada detalhe. Dividida em seções feminina, masculina e infantil, a ampla loja conta com um atendimento impecável. 

Entre os produtos, o que mais me chamou a atenção foi a linha de calça jeans feminina, com diferentes tipos de modelos para váaaarios biotipos e tudo muito bem explicadinho numa placa que descrevia os detalhes da cintura, comprimento das pernas e etc.

Mas claro, o que todo mundo queria mesmo saber era quanto tudo isso ia custar. Nada barato, posso afirmar. Apesar de algumas peças custarem menos do que nos Estados Unidos, em geral os preços são bem mais salgados. As tais calças jeans ficam em torno de R$ 200. Como o Brasil está entre os países com preços mais caros do mundo em vários quesitos, já fico até sem noção de dizer claramente o que é caro ou barato por aqui! Enfim, muito franca...

Num bate papo informal com uma funcionária da marca em Nova York (simpaticíssima, por sinal), ela me contou que um ano se passou entre o início do planejamento e a abertura da loja, que teve todo o layout - incluindo os móveis - vindo dos Estados Unidos. Ou seja, a sensação é realmente que você está numa GAP americana, com toda a ornamentação idêntica ao que muitos de vocês já conhecem.

Vamos às fotos, porque depois rolou a festa e no post de amanhã eu mostro meu look que usei no friozinho inesperado que apareceu por lá!


Na loja:















Na festa:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...