sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jeans dourado

Se você ama jeans, está na hora de pensar um pouco fora da caixinha. Jeans coloridos ou com textura metálica são a grande vedete do momento. Dá uma cara bem diferente ao look, mesmo se acompanhado de outras peças bem simples, como camiseta ou camisa. Eu escolhi um pouco de cor na parte de cima com a camisa xadrez toda colorida. 

A sapatilha com toque em amarelo neon é a minha cara. Para quem viu as bijus que postei ontem (corre os olhos aqui pra baixo) sabe que ando numa onda bem " cheguei". Gosto mesmo de detalhes que dão um tchan mais diferente ao visual, sempre gostei. Cinto de caveirinha dourada idem. Não sei o porquê, mas acredit que esse dourado da calça traz um detalhe mais glamouroso para o dia. À noite eu optaria por uma mistura com preto ou vermelho, por exemplo. 

Tenho três dessas calças metalizadas: uma dourada escuro, outra mais clara (essa da foto) e uma prata. Infelizmente não faço bom proveito de nenhuma, sendo bem sincera. Isso porque acabo usando pouquíssimo calça jeans. Falta de costume mesmo, porque adoro jeans! Mas juro que acabo sempre optando por vestidos, saias, shorts... Essa mea culpa assumida aqui pode ser até uma ideia para o blog: um desafio de usar jeans a semana inteirinha e criar looks bem diferentes entre si mudando apenas a parte de cima e os acessórios. Quem sabe em breve?

Esse look aqui estava guardado há um tempinho. Totalmente iluminado pelo sol da California! Dia luminoso, com calor humano incrível de amigos e afilhados que sinto falta! Independente do tempo, se estamos na companhia de amigos tudo fica mais luminoso. Mas vamos combinar que os dias de calor contribuem bastante para que a gente celebre mais a vida!

E é isso que desejo para todo mundo no final de semana. Brinde mais, viva mais e que sejamos felizes em excesso.
Beijos <3


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...