sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Querida camisa jeans

Todo mundo tem uma peça que salva a gente naquele dia em que precisa se trocar em tempo recorde e está totalmente sem inspiração para ficar elaborando look. A minha é a camisa jeans (legging também merece menção honrosa). Na pressa, sempre ela! Isso porque acredito piamente no poder transformador dessa peça, que consegue render vários looks como poucas fazem. Com calça, saia, bermuda, shorts... enfim, sempre positiva e operante para qualquer dia da semana!

Aqui aproveitei para usar com uma calça na cor bordô - ou burgundy, como muitos fashionistas preferem falar - e um casaquinho de lã com estampa de coração que tenho há uns dois ou três invernos e ainda não tinha usado o suficiente para fazer valer a aquisição. Sempre bato na tecla de que usar uma ou duas vezes uma peça é desperdício! Se comprou, tem que usar mesmo, caso contrário é muito consumismo. 

Coloquei uma foto desse look na página do blog no Facebook (corre lá curtir) e fiquei impressionada como muita gente gostou! Eu também gostei do resultado. Adoro essa combinação de cores e materiais, bem usável nesses dias em que o frio mega se foi, mas nunca se sabe se o tempo vai virar.
Fim de semana glamouroso para vocês. Post novo aqui só segunda, mas no Facebook o blog não para!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...