sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Friday and I'm in love

Sexta-feira combina com vibrações positivas, cores quentes, alto astral. Para mim, nenhuma outra cor representa tão bem essa efervescência toda quanto o vermelho. Foi pensando em usar vermelho - bem chamativa mesmo - que escolhi essas peças. A calça tem sido usada horrores de pencas e será ainda mais, já que o couro é bem molinho e fino, não esquenta. Comprar e deixar encostada é que eu não ia, definitivamente!

A camiseta tem uma cor que eu adoro. Clarinha, mas não é branca. Acho até mais fácil de usar, juro. Acho ainda que é uma cor que favorece muito as morenas e combinada com vermelho fica bem bacana. E a espadrille com detalhe em crochê? Amor à primeira, segunda e terceira vista. Isso porque fiquei ensaiando umas três vezes antes de finalmente provar e comprar. Vou usar muito no verão! Espadrille é algo que deixa o visual bem despojado, podem apostar. 

Simples assim... o blog continua ligado no Facebook durante o final de semana, mas posts  aqui só na segunda! Beijos e aproveitem muito esse calorzinho que vem chegando.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...