quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sirene Fashion: blusa na cintura

Para esse post, só falta a trilha sonora direto dos anos 90! Tudo por conta da onda revival da querida blusa amarrada na cintura. Querida - deixa eu explicar - porque me remete aos tempos de colégio em que item obrigatório para incrementar o uniforme (na verdade de obrigatório só tinha a camiseta) era uma blusa amarrada na cintura. Cada dia uma diferente, claaaaaro! Nostalgia pura! Isso porque era difícil pensar em dar uma cara nova para a roupa do dia-a-dia. No frio ou no calor, lá estava ela, bem alta na cintura (era anos 90, pessoal). Hoje ela veio dando pinta de grunge, em xadrez, ou com cara mais street, de moletom (beijo pra Rihanna!). 

Pensando aqui com meus botões, acho que na verdade nunca parei de usar blusa amarrada na cintura. Tem aquele lance de "se esfriar", claro, mas também o truque de ir assim para a academia para dar um disfarce quando o short é mais curto. Mas o tema do post vai muito além disso. Agora é "cool" usar blusa amarrada na cintura. Povo doido esse da moda, não? Porque pra mim sempre foi algo tão automático fazer isso em determinadas situações que nunca me passou pela cabeça que poderia ser considerado "fashion".

Ah, a amarração agora fica mais abaixo da linha da cintura, vale dizer. Anos 90 atualizado, diga-se de passagem.
Hot or not??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...