sexta-feira, 24 de abril de 2015

Em foco: Glória Maria

Vou aproveitar e pegar uma carona nos 50 anos da Rede Globo. Pessoalmente, estou amando aquela mesa redonda que anda rolando no Jornal Nacional somente com os jornalistas "pratas da casa".

Assistir as reportagens épicas é reviver o passado, agora passado a limpo com olhar mais crítico que os anos trouxeram. Mais do que isso, é ver o que evoluímos e o que ainda deixa uma estrada longa para ser percorrida.

Dentre as estrelas está a repórter Glória Maria. Uns atribuem a mudança considerável em seu visual ao dinheiro. Eu não concordo. Somente o dinheiro não adianta, é preciso ter bom gosto. E com o passar do tempo, tiro o chapéu para ela. O senso estético ficou apurado e os looks cada vez mais elegantes.

O que posso dizer é que grande parte da sua elegância vem dela saber o que fica bem nela, que conhece bem o que fica legal em seu corpo e o que não merece destaque.

Mulher que sabe disso está à frente de qualquer outra, inclusive das que têm muito mais dinheiro e desconhecem essa regra de ouro. Pois bem. Eu que já a vi pessoalmente, posso dizer: ela arrasa sem parecer que está "montada".

Em outras palavras, ela valoriza a roupa e não o contrário. 

Palmas para a profissional e para a mulher Glória Maria, que soube muito bem 
tirar proveito do passar do tempo. 


Vocês concordam? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...