quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O verão da Riachuelo

Confesso que a propaganda na TV me despertou uma bela curiosidade para conferir a nova coleção da Riachuelo. As lojas de departamento sempre bebem das mesmas fontes e estão cada vez mais antenadas com os desejos das consumidoras. Mas confesso também que a Riachuelo me surpreendeu por investir tanto em suas novidades (e tão alto). Isso porque as fotos do novo catálogo foram feitas na Jordânia e as paisagens são deslumbrantes. Dá vontade de pegar o primeiro voo e ir pra lá!

Além de ver as peças no site, é possível acessar um miniguia de viagem com dicas de hospedagem, lugares para visitar e outras coisas que valem a pena para quem quer conhecer aquele paraíso. 

A coleção vem bem antenada com o que já estamos vendo pipocar aqui e ali: cores fortes misturadas ao preto e branco, estampas étnicas com militar, a estampa de porcelana e acid jeans para os homens. 

De tudo o que eu vi na TV o que mais me chamou a atenção foi um shorts quadriculado em branco e preto, muito, mas muito semelhante ao da Louis Vuitton que já vi em alguns editoriais de moda. Peça atemporal que eu investiria.

Preços? Não tenho a mínima ideia, só vi as peças pelo site. Infelizmente eu ainda acho os preços das ditas fast fashion brasileiras bem salgados, já que encontramos peças em quantidades altas, o que deveria baratear

Enfim, vale a pena dar uma olhada e fuçar no seu guarda-roupa para ver o que está esquecido e que renderá boas - e atuais - combinações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...