sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lady in Red

Eu sou bem de lua para me vestir. Tem dias em que quero ser prática e sem montação, outros em que adoro looks mais elaborados. Nesse dia eu acordei desejando loucamente me vestir toda de vermelho, em especial usando uma calça de couro. Procurei loucamente a inspiração no Google, mas não achei. Veio de Raquel (Glória Pires, em Mulheres de Areia). Lembro de assistir e ficar fascinada com a calça e a jaqueta de couro vermelha que ela usava na novela. Para completar, ela ainda passava batom vermelho!

Eu sempre fui fã de vermelho. Acho quente, vibrante, alto astral. Muita gente abomina, eu sei, porque não é uma cor discreta. Mas isso tem muito a ver com a personalidade. Eu sempre fui bem mais exibida para me vestir. Simplesmente tenho vontade e uso! Uma dica para começar a quebrar o preconceito contra o vermelho é ir usando a cor aos poucos, num detalhezinho aqui, outro ali.

Voltando ao tema do post, aqui eu quis quase tudo em vermelho mesmo. A exceção foi o tricô preto, só para dar uma quebrada. Essa calça vocês verão muuuito por aqui, porque ela é muito gostosa de usar e não esquenta. Ou seja, vai dar para usar bem no verão.

A bolsa em preto e branco ganhou um toque diferente com a  amarração dolenço na alça. Gostei, viu? Vou testar com outros lenços em outras bolsas. Por onde eu andava tinha gente me parando para perguntar se comprei assim ou se coloquei. Adorei o resultado!

Vermelho é a cor da paixão, do amor. É também o que desejo para o fim de semana de todos! 
Beijão!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...