sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Com lenço e documento!

Comemorando muito a volta do frio! Para mim, nada melhor do que ter as quatro estações bem definidas. Inverno com cara de verão não tá com nada! Opinião pessoal... Isso porque dá para a gente aproveitar o que cada estação te de melhor, incluindo as roupas para cada tipo de temperatura. E vamos concordar, no inverno as pessoas ficam sempre mais elegantes! Sem contar alguns truquinhos que a gente lança mão e acaba por mudar o visual.

O lenço é um deles. Eu tenho uma minicoleção deles e sempre estou de olho em modelos com cores diferentes para dar aquele " up" no look. Esse aqui eu trouxe a África. Lindo, lindo, lindo! Mistura três cores que acabo usando muito: branco, preto e vermelho. Para completar, tem estampa de bicho também! Perfeito, não?

Essa roupa é bem tranquila, quentinha e sem muita montação. Blusa de pois, calça burgundy em couro fake, botinha de cowboy. O tchan mesmo ficou por conta do lenço, que além de esquentar o pescoço dá uma mudada na cara da roupa. Truque baratinho e fácil para copiar. A calça é a mesma que vocês viram aqui usada com camisa jeans.

Beijos mil e bom final de semana!




PS- já curtiram a página do blog no Facebook? Só clicar aqui! Tem um monte de conteúdo que acabo postando só lá  com frequência maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...