quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gladiadora

Meninas, preparem-se para uma invasão no próximo verão! As sandálias gladiadoras estarão onipresentes nos pés femininos, a exemplo do que já acontece na Europa. O modelo - inspirado nos tempos do Império Romano - aparece nas versões com salto e rasteira. Mesmo para quem não é muito fã por achar chamativa demais, há opções bem mais discretas, com tiras que não sobem tanto no tornozelo.

Lembro quando comprei o meu primeiro modelo (tenho seis!)  foi um choque geral quando apareci mostrando a sandália. Uma amiga chamava de sandália de passista, rs! Mas foi só até a moda chegar e o pessoal acostumar. Tenho três modelos rasteiros para o dia-a-dia e outros três com salto. O modelo de "passista" que minha amiga batizou vai até o joelho e é em prata velha. Eu, que amo excentricidades, nem preciso dizer que adoro e uso mesmo, bem feliz...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...