quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vitrines por aí

Que mulher não ama olhar vitrines? Acho que a grande maioria! Mesmo que você não saia para comprar, só o fato de olhar as tendências, o que está se usando e como cada marca faz suas apostas para a estação, já vale! Porque não precisa só atiçar o consumismo, mas serve também para te dar ideias legais de roupas que muitas vezes você tem e estão esquecidas no seu guarda-roupa, ou seja, chances grandes de montar looks legais sem gastar nadinha. 

Eu adoro uma vitrine! Principalmente aquelas que têm as manequins com perucas. Hahaha! Juro! Não sei o motivo, mas vitrines com manequins de cabelão são sempre mais produzidas. Chamam mais minha atenção, talvez pelo fato de eu ter um desejo reprimido de ter uma dessas manequins em casa, como peça de decoração. Sim, já até imagino um closet e ela lá, poderosa e de peruca com o look do dia! Quando eu era criança não queria boneca, qeria mesmo era ter uma manequim!

Mas vamos ao que eu busquei de charmoso hoje para o blog para dividir com vocês. Roupas simples, mas muito bonitas para a gente se inspirar!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...