terça-feira, 29 de outubro de 2013

Exposição "The little black jacket"

Texto retirado do site FFW:

A exposição “The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld” chega ao Brasil após passar por Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Milão e outras cidades. A mostra tem inauguração marcada para o dia 31 de outubro, na OCA, no parque Ibirapuera, em São Paulo. A passagem por São Paulo fecha o circuito da mostra global da Chanel.
Segundo reportou o site da “Vogue” brasileira, Carine Roitfeld, Vanessa Paradis, Diane Kruger, Uma Thurman, Alice Dellal e Laura Neiva estarão em São Paulo na ocasião. Elas fazem parte das fotos que integram a exposição entre mais de 100 outras personalidades vestindo o icônico casaqueto da Chanel. Tilda Swinton, Sofia Coppola e o estilista Olivier Theyskens também foram fotografados por Karl para a mostra.
Com esse projeto itinerante, Lagerfeld consegue rejuvenescer um dos grandes clássicos da marca e reafirmar sua versatilidade e atemporalidade. Agora só basta saber se o diretor criativo estará presente na abertura da exposição.
A exposição abre no dia 29.10 com um coquetel fechado para convidados, que certamente dividirão sua atenção entre as imagens, as celebridades internacionais e o próprio Karl, que já está confirmado em sua primeira visita ao país.
The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine RoitfeldDe 31 de outubro a 1° de dezembro
Local: OCA, parque Ibirapuera, São Paulo
Entrada gratuita

PS- mais do que obrigatório um pit stop por lá, né? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...