quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quartos para dormir e sonhar

Eu adoro ficar olhando soluções criativas na internet para decoração. Principalmente aquelas que trazem novas ideias para a falta de espaço e gastando pouco, claro. Eu vivo esse dilema de espaço há tempos. Roupas e sapatos que entram e se acumulam com outras coisas. Mas não é tudo que dá para doar, já que você usa ou usou muito pouco. O jeito é arrumar, arrumar e arrumar num ciclo sem fim! Vira e mexe eu fico tentando descobrir uma nova forma de guardar minhas coisas para ver se cabem mais ou melhor.

Adorei esses quartos aqui. O que mais me chamou a atenção, claro, foi o que traz a decoração das Barbies. Ótimo para mim, colecionadora das bonecas e que não aguenta mais vê-las tão empuleiradas numa arquibancada improvisada. Quem sabe, num futuro próximo eu comece a pensar em arrumar dessa forma...


Os demais também são ótimos! Uns aproveitam cantinhos geralmente inutilizados, outros têm peças que a gente mesma pode fazer.

Espero que gostem. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...