segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Acessório da vez: tiaras

Dá até uma certa nostalgia ao ver que as queridas tiaras apareceram com tudo nessa estação. Isso porque eu passei a infância inteira usando o acessório e parte da adolescência também. Ainda tenho uma gaveta lotada delas (guardo tudo) e a coleção não para de aumentar. São ótimas para aquele "bad hair day" que insiste em aparecer de vez em quando. Quem nunca, né?

Uma das inovações é que a tiara aparece agora com arame, ao estilo faixa para os cabelos. Na verdade, é uma armação interna e o visual fica bem pin-up. Acho feminino, antes de tudo. Prático, porque tira os cabelos da cara e é ótima para quem está eixando a franja crescer. Spikes, penas, lantejoulas. Dá para montar looks do supermercado ao tapete vermelho com elas.

Não importa o acabamento. Tem até com pedrarias (minha nova paixão), mas fatalmente você ainda vai usar uma muito em breve. Eu já me rendi, mais uma vez!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...