sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A vida em rosa

Como outubro é o mês rosa, nada como um look da cor para prestar minha homenagem, rs! Na verdade já tirei as fotos há um tempinho, mas como o tempo estava mais friozinho, não via sentido em postar algo tão destoante da realidade. Mas com esse calor que anda fazendo, acho bem apropriado para hoje. 

Esse shorts é em couro molinho. Quer dizer, o tal do couro "ecológico", aquele tecido fake que faz às vezes tão bem. Tenho um em preto que não me canso de usar. Fiquei na dúvida se usaria nessa cor e se valeria a compra. Sim, valeu e muito! É uma cor que dá para fazer milhares de combinações e sempre dá certo. Aqui eu coloquei com uma blusa de linho.

Uns falam que o chique do linho é o amassado, já que é tecido de fibras naturais. Porém, me dá um certo nervoso quando vejo que acabo de passar e a blusa já está amassada, com cara de que saiu de uma garrafa pet. Enfim... ainda não achei uma solução para que ela não fique com essa eterna aparência amarrotada. Em todo o caso, a blusa é bem delicada e fica linda com calça jeans também.

A sandália é uma das minhas apostas para o verão. Tenho certeza de que vou usar muito! Salto na medida, nem muito alto, nem muito baixo.

A clutch foi um presente de um casal de amigos muito queridos. Acho linda, exótica, curinga para dar um up ao look em qualquer ocasião.

Ótimo final de semana para todos! Fiquem de olho na página do blog no Facebook que  lá, o blog não para!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...