terça-feira, 8 de outubro de 2013

Alpargatas para homens

Meninos estilosos desse Braseel! Pois é! Nada de entrar na nova estação com aqueles mesmos sapatos surrados de outras atrás! Essa história de que mulher não repara nos sapatos é mentira! Repara, sim. Aliás, tem até uma velha máxima que diz que uma mulher deve notar o estado do calçado do mocinho pretendente. Se ele for relaxado e estiver sujo, caia fora! Haha! Máximas de vovós, não?

Pois é, quando o assunto é sapato, a criatividade masculina é quase nula. Uma pena. As alpargatas que tiveram seu auge nos anos 80 prometem ser a bola da vez nos pés masculinos. Isso é, para aqueles que literalmente têm um pezinho antenado na moda, aqui vai um incentivo enorme para o uso das alpargatas.

Práticas e confortáveis, as alpargatas (também conhecidas como espadrilles, do original em Francês) ficam uma graça num visual tanto despojado quanto arrumadinho.

Explico: ficam lindas se usadas com bermudas, camisetas polo e camisas, assim como calças de sarja, colete... As opções de cores são infinitas. É só achar uma que fique bacana em você. Simples, elegante e confortável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...