quinta-feira, 3 de outubro de 2013

10 dicas de estilo de Lauren Conrad

Como não amar o estilo feminino e até simplório de Lauren Conrad? Desde que a garota apareceu em "The Hills", um pseudo reality show nos Estados Unidos, os olhos do mundo voltaram-se para a garota. Seu estilo californiano é copiado à exaustão pelas jovens do mundo todo e wannabes Lauren.

Mas para manter tanto charme, a gata garota investe em alguns truquezinhos de moda que a deixam ainda mais bonita. Ela parece estar sempre correta sem afetação e nem passar a imagem de que passou horas e horas pensando no look, como a coleguinha Olivia Palermo, que sempre sai para causar.

Miss Conrad é mais natural, na dela e sempre muito clássica. Grande lição de que o simples também pode ser tão causante quanto uma produção mais elaborada.

Li as dicas no site da revista People e achei tudo muito válido para fazer uma versão brasileira Herbert Richards aqui. Para lembrar sempre que dá um branco na hora da gente se vestir e entoaro famoso bordão " ai, não tenho roupa".

Criatividade é tudo e o melhor, com esses truques, você nem vai precisar gastar nada! Vamos às dicas:


Cinto (muito!)

Para dar aquele efeito de cinturinha de vespa e charme extra aos vestidos, LC abusa dos cintos com vestidos. Lindo e feminino!





Blazer para arrematar o look

Não importa se ela está de vestido ou saia e blusa, mas ela quase sempre arremata o look com um blazer, seja com corte de alfaiataria ou estilo boyfriend para modernizar o visual. 





...E no cabelo, tranças


Puro estilo Rapunzel! Isso mesmo. Um toquezinho de hippe chic sempre faz bem. Se não rola uma trança, rola um torcidinho nas laterais da cabeça igualmente charmosa.





Pernas de fora


Saia, shorts ou vestido. O importante é mostrar as pernas!




Proporção

LC usa muito a regra do justo x largo. Se a parte de cima é larga, a de baixo é mais sequinha. O mesmo vale para o contrário para equilibrar a proporção.






Bolsa neutra


Geralmente LC usa bolsas de cores bem neutras, como as de tons areia. Grandes ou pequenas. 




Sapatos clássicos

Nada de modelos espalhafatosos. Geralmente a mocinha usa scarpins bem clássicos.




Shorts 

Sim, mas sem piriguetismo, já que a moça combina com camisas ou blusas regatas clássicas.






Ondas

Quando soltos, LC raramente aparece com os cabelos totalmente lisos. Sempre tem um quê de movimento, com ondas ou amassados.







Cat eyes

Olhos de gatinho sempre! Nem que seja para ir até ao mercado e voltar, mas o delineado está sempre em dia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...